Notícia

Veja jogos rodando no PS VITA como mostra video gravado diretamente da tela.

A Sony realizou um evento onde demonstrava os jogos de lançamento de seu novo portátil, o PS Vita. Foi quando um site italiano teve a oportunidade de filmar alguns dos lançamentos diretamente da tela, oferecendo ao público o mesmo ponto de vista que ele terá ao jogar no aparelho.
No vídeo é possivel ver alguns dos jogos que estão por vir para o novo portátil,Alguns são da própria Sony, como Uncharted: Golden Abyss, Little Deviants (que acompanhará o portátil), Wipeout 2048 e Escape Plan.

Outros são de empresas terceirizadas que também estarão presentes quando o aparelho chegar, como Rayman Origins e Michael Jackson: The Experience da Ubisoft ,FIFA Football da Electronic Arts e Virtua Tennis 4 da Sega.

Um dos pontos chaves do vídeo é o uso da tela senvível ao toque,utilizada para cenas predeterminadas como em Uncharted: Golden Abyss, mas também integrada com a jogabilidade tradicional, como em FIFA Football e Rayman Origins.
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=rXhYfvooRAk]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo