Notícia

Remake de Final Fantasy VII precisaria remover certos elementos e adicionar outros.

Final fantasy VII com certeza é um dos maiores rpgs de todos os tempos e os fãs mais apaixonados clamam por um remake para atual geração. Porém a empresa Square Enix sempre afirmou que um remake não está nos planos pois custaria muito caro, mas mesmo assim os fãs continuam esperando e o assunto vez ou outra veio atormentar o sono de empresa.
Quem jogou um pouco de lenha na fraca fogueira foi o produtor da franquia, Yoshinori Kitase que afirmou que se um dia o jogo for refeito, alguns aspectos provavelmente serão modificados.
“Se eu puder falar como um criador de jogos, se formos produzir um remake do (Final Fantasy) VII, por exemplo, eu realmente me sentiria tentado a apagar algumas coisas e adicionar novos elementos, novos sistemas ou seja lá o que for, porque se formos fazer exatamente a mesma coisa agora, será como uma repetição.”

produtor da franquia falar sobre a possibilidade de um Remake de FFVII

No entanto, Kitase admite que exigir essas mudanças no game deixariam muitos jogadores desapontados e alguns até diriam que era melhor eles terem deixado aquela boa lembrança apenas em nossas memórias ap invéz de fazer um jogo que não merece o título de Final Fantsy VII.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo