Notícia

Telas de Gears of War 3 revelam novos Personagens para o multiplayer.

O novo DLC de Gears of War 3, RAAM’s Shadow chega dia 13 de Dezembro, só daqui a duas semanas, mas novidades comçam a surgir na internet.
Um jovem jogador no blog norte-americano Kotaku obteve imagens dos novos personagens que serão divulgados neste pacote e divulgou na rede, sem medo de que a Microsoft possa banir seu acesso online. Contudo, o autor das imagens não revelou como conseguiu o pacote antes de seu lançamento.
Apesar de de se passar nos acontecimentos de Gears of War 3, Este extra está mais relacionado com o primeiro título da série, onde conhecemos o general RAAM, chefão final do primeiro game e também responsável pelos Krylls.
RAAM’S Shadows além de trazer  seis novos personagens para o multiplayer, um kit de skins para armas de chocolate e 250 pontos adicionais de conquista, O DLC conta com mais de três horas de jogo com um enredo que precede o primeiro Gears of War.
O pacote será lançado em 13 de dezembro por 1200 MS Points e estará disponível na Xbox Live Marketplace. Gears of War 3 já conta com dois pacotes extras, um pago (800 Microsoft Points) que se chama Horde Command Pack e soma três novos personagens ao multiplayer, alem de mapas, e um gratuito, que foi lançado recentemente.

Gears of War 3 foi um dos grandes lançamentos para o Xbox 360 este ano. No Brasil o game foi lançado oficialmente, com legendas e menus em português, com preço máximo de R$ 129.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo