Notícia

Próximo DLC de Batman: Arkham City traz Batcaverna.

Uma das coisas que o fãs do Morcegão mais queriam era estar na Batcaverna e graças a Rocksteady isso será possível. A produtora do game confirmou alguns extras a serem lançados por download , que incluem cenários para os chamados mapas de desafios. Além da Batcaverna, estão previstas fases como Joker’s Carnival e Iceberg Lounge, cenários do Coringa e do Pinguim que estão presentes na aventura principal do game.
A data para esse dlc está prevista para dia 20 de dezembro, porem a Rocksteady pretende lançar um conteúdo extra antes contendo novas roupas para Batman. Uma delas é a versão do herói nos anos 70 (roupa com detalhes azuis e elipse de morcego amarela), enquanto a outra pode ser inspirada na série em quadrinhos Batman Inc., mais estilizada. Este pacote de roupas chega em 6 de dezembro, por US$ 5. Batman: Arkhan City possui 2 conteúdos extras já disponíveis.O primeiro deles adiciona o personagem Asa Noturna aos mapas de desafio, enquanto o segundo, mais recente, permite que os jogadores controlem Robin nos mesmos desafios. O Robin já estava disponível para compradores brasileiros que realizaram pré-venda do game.
Batman: Arkham City é a continuação de Arkham Asylum, de 2009, que desta vez coloca o Homem-Morcego contra mais de 10 vilões presentes no jogo, sejam escondidos ou perseguindo o personagem dentro da chamada “Cidade Arkham”. O local está tomado por criminosos desde que Hugo Strange assumiu o controle de tudo. Cabe ao Cruzado de Capa detonar com os malfeitores, com todas as suas habilidades a apetrechos.

O game está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo