Notícia

Battle in Valhalla é o novo trailer de Final Fantasy XIII-2.

Valhalla Battle é o nome do mais novo trailer de Final Fantasy XIII-2 lançado pela Square Enix, o qual é bem possivel fazer parte da abertura do jogo.
No vídeo contém alguns spoilers, portanto quem não quiser ler, pule o parágrafo.
O trailer mostra Lightning, protagonista de Final Fantasy XIII, em uma intensa luta contra seu rival, Caius. Após os eventos do primeiro jogo, a guerreira passou a defender o mundo invisível de Valhalla, como uma guardiã da Deusa Etro. Porém, sua irmã Serah não sabe de seu paradeiro.
Lightning que foi a personagem principal de Final Fantasy XIII cede o lugar a Serah sua irmã, a qual se lança em uma busca para reencontrar Lightning com a ajuda de um jovem chamado Noel. O garoto é um viajante do tempo de um futuro apocalíptico, que de alguma forma sabe onde está Lightning.


Noel e Serah viajam em muitas aventuras  e várias viagens no tempo, às vezes reencontrando personagens do primeiro jogo envelhecidos ou mesmo visitando localidades que parecem completamente diferentes em relação ao presente.

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=4lq9Ofg7s7Q] Final Fantasy XIII-2 será lançado dia 31 de Janeiro de 2012 para o Xbox 360 e PlayStation 3.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo