NotíciaPreviews

Preview – I Am Alive

Pra quem gosta do gênero de Survival Horror, esse jogo é uma excelente pedida, Pra quem gosta de Adventure / Platformer, também! Este é um jogo que promete bastante pelos novos patamares que está planejando chegar. Estou falando de I Am Alive, um jogo que será disponibilizado para Download na XBox Live e na Playstation Network até o final do ano.

O jogo começa com o personagem principal desmaiando e acordando um ano depois, sem saber onde está e onde sua família está, e se eles estão bem. Sem contar que ele ainda está em um local aonde a luta pela sobrevivência é algo primordial.

O cenário é caótico: prédios em ruinas, destroços para todos os lados, suprimentos escassos (isto inclui água) e muita gente desesperada para sobreviver. Dinheiro aqui não vale mais nada, só a sobrevivência que conta.

Segundo a Ubisoft, o jogo será uma mistura de jogos como Prince of Persia e com um quê de Alone in the Dark. a jogabilidade pretende ser uma mescla entre os dois jogos, aonde na hora em que o personagem terá de fazer acrobacias insanas para chegar de um outro lado da cidade passando por severos destroços de prédio até o ponto que ele terá de se esconder para que algum inimigo não o veja.

E, quanto aos inimigos, serão pessoas. Sim, eu disse certo. São pessoas comuns como o próprio personagem, sem superpoderes. Mas se te virem com uma garrafa d’água extra, corra pela sua vida.

A proposta parece tentadora, como mostra o vídeo abaixo. A Ubisoft estava adiando este jogo desde 2008, quando houveram problemas que impediram o lançamento dele. Agora que o jogo já tem data marcada, é esperar para ver!

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=uUfBJrnrPNg]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo