Notícia

Loja revela extras por download para Max Payne 3

A Loja norte-americana GameStop revelou em suas páginas algo que poderia ser os primeiros conteúdos extras de Max Payne 3 depois de seu lançamento. Quem realizar a compra do game em pré-venda receberá “acesso ao mapa multiplayer Cemetery antes dos outros jogadores”. A loja permite acesso ao mapa no momento do lançamento do game, “semanas antes dele ser disponibilizado para download ao público”.
O anúncio da GameStop se refere também a pacotes de armas e personagens que poderão ser utilizados no multiplayer e apresenta uma breve descrição para o mapa Cemetery. “O lugar de descanso para a jovem esposa e a filha de Max, o Cemetery representa o trágico passado que ele não pode esquecer”, diz a descrição. A página menciona que o mapa é repleto de posições especiais para atiradores de elite.
O que é interessante é que nesse novo título da franquia se passa no Brasil, em São Paulo pra ser mais exato, só que bem mais sujo e com um visual meio obscuro, digno dos prédios do centro velho.
O projeto é considerado uma verdadeira prioridade pela editora Rockstar, que tem adiado o lançamento exatamente por querer trazer um jogo tecnicamente impecável.

A história de Max Payne 3 se passa 12 anos depois dos acontecimentos do segundo título. Max decide largar Nova Iorque depois de tudo o que ele perdeu e “se deu mal” por lá. Ele agora trabalha como segurança particular de uma família local.
O enredo de Max Payne 3 é um pouco diferente de seus antecessores. A parte boa é que o ator James McCaffrey continua na dublagem do herói e por isso os fãs esperam que o game fique ainda melhor.
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=_lSGoKK376c] Max Payne 3 vem para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, em março de 2012.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo