Notícia

Novo trailer de Cavaleiros do Zodíaco mostra multiplayer cooperativo e traz novidades.

A nanco Bandai, produtora do game comemorativo Saint Seiya: Sanctuary Battle,  liberou um novo vídeo, aqui são mostradas algumas das novidades reveladas recentemente, incluindo o modo cooperativo do jogo e algumas surpresas.

O trailer mostra alguns cavaleiros de ouro que já foram recentemente confirmados e nos mostra mais alguns. Camus de Aquário, Afrodite de Peixes, Saga de Gêmeos e Aiolos de Sagitário são as novas adições ao grupo dos cavaleiros de ouro. Também vemos Seiya, utilizando a armadura de ouro de Sagitário.

Outra coisa bem interessante no gameplay é o fato de que os personagens principais, os cavaleiros de bronze, podem remover suas armaduras durante a luta. No Trailer é apresentada uma função que parece um museu de merchandising da série, mostrando fotos de itens como os belíssimos bonecos da linha Cloth Myth, que deverá fazer os fãs se derreterem. 

Saint Seiya: Sanctuary Battle será lançado para o PlayStation 3 no dia 23 de Novembro no Japão, com o cavaleiro Doko de Libra sendo lançado dia 17 de Dezembro como um DLC gratuito.
O jogo segue sem planos de lançamento para a América do Norte, mas sairá na Europa em Fevereiro de 2012, versão que deverá ser compatível para todos os países, já que o console da Sony não possui travas regionais.

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=jM1bS-D3QZE]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Esse jogo vai ser mto bom, Eduardo eu so do blog Full GPC e gostaria ter seu blog como parceiro do meu, 😀

Esse jogo vai ser mto bom, Eduardo eu so do blog Full GPC e gostaria ter seu blog como parceiro do meu, 😀

Botão Voltar ao topo