Notícia

Trapaceiros de Battlefield 3 serão banidos , afirma Electronic Arts.

Se você é um daqueles “espertinhos” que está jogando o multiplayer de Battlefield 3 e gosta de trapacear, muito cuidado, pois a próxima vez que passar alguém pra tráz pode ser a última.
A Electronic Arts finalmente disse  estar tomando atitudes contra esses jogadores, reportando centenas de banimentos e status indevidos sendo apagados.O aviso veio pela conta de Twitter oficial da série Battlefield, comunicando as medidas da empresa: “Estamos trabalhando para banir o máximo de pessoas que pudermos o mais rápido que pudermos. O aviso veio pela conta de Twitter oficial da série Battlefield, comunicando as medidas da empresa: “Estamos trabalhando para banir o máximo de pessoas que pudermos o mais rápido que pudermos.

O aviso veio pela conta de Twitter oficial da série Battlefield, comunicando as medidas da empresa: “Estamos trabalhando para banir o máximo de pessoas que pudermos o mais rápido que pudermos. Nós temos uma política de tolerância zero para trapaceiros”. Um dos casos que mais acontece é o da classe dos engenheiros, onde duas pessoas do mesmo time trapaceiam para ganhar pontos de experiência mais rápido para evoluir seus personagens, um exemplo típico é onde um engemheiro conserta a maquina e o outro fica atirando na mesma para causar dano.
A Electronic Arts está ciente dos problemas e está trabalhando em correções, mas ainda não há uma previsão de quando elas serão lançadas. Para os que insistirem em trapacear, a empresa deixou o recado: “Mais banimentos estão vindo”.

O aviso veio pela conta de Twitter oficial da série Battlefield, comunicando as medidas da empresa: “Estamos trabalhando para banir o máximo de pessoas que pudermos o mais rápido que pudermos. Nós temos uma política de tolerância zero para trapaceiros”.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo