Notícia

Assista ao trailer de lançamento da animação Assassin’s Creed: Embers.

Para quem é fã da série Assassin’s Creed, ontem foi um dia maravilhoso,  porque a espera chegou ao fim e o jogo foi lançado para Xbox 360 e PS3 . Assassin’s Creed:Revelations é o  game que coloca o jogador no controle de Altair, Desmond e do assassino Ezio Auditore, protagonista de Assassin’s Creed 2 e Brotherhood. Só que é chegada a hora da partida, e a Ubisoft sabe do carinho que muitos fãs tem com o personagem.

É por conta disso que a Ubisoft vai lançar uma edição especial que tráz uma animação chamada Assassin’s Creed: Embers, um curta que mostra a velhice e os últimos dias de Ezio Auditore di Firenze. A animação recebeu um trailer de lançamento, que mostra uma assassina buscando conhecimento do lendário personagem.

Assassin’s Creed: Embers, curta que mostra a velhice e os últimos dias de Ezio Auditore di Firenze. O vídeo, que não deve demorar muito pra cair na internet, recebeu um trailer de lançamento, que mostra uma assassina buscando conhecimento do lendário personagem.

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=mDekzEh2g-0]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo