Notícia

Multiplayer de Mass Effect 3 terá raças e achievements exclusivos, porém nada de Kinect no co-op.

Pouco a pouco vamos sabendo mais informções sobre o aguardado modo multiplayer de Mass Effect 3.Jesse Houston, produtor do jogo confirmou algumas informações, como os modos single e multiplayer serão co-dependentes. No caso, seu progresso na história influenciará no sucesso das suas partidas online.Também foi dito que o jogo não terá multiplayer local, nem partidas em LAN nos PCs.
O modo co-op permitirá o controle de diferentes raças deste universo,como os Krogan, Drell e Asari, conta Houston. Haverão downloads de conteúdos exclusivos para os personagens, que poderão ser bem diversificados. Segundo o produtor, o modo também terá “mais opções de customização” para armas e armaduras, além de Troféus e Achievements próprios. Alguns elementos de jogabilidade do single player, como o suporte ao Kinect, não estarão presentes no modo cooperativo.

A BioWare divulgou um vídeo falando um pouco sobre o multiplayer de Mass Effect 3. O jogo sai no dia 6 de março para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=Lllzn-37ro0]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo