Notícia

Capcom explica como jogar com Galactus em Ultimate Marvel vs. Capcom 3.

Quando a Capcom divulgou que Galactus seria um personagem jogável em Ultimate Marvel vs. Capcom 3, os fãs ficarm anciosos para entrar na pele do Chefão do game. Recentemente a empresa explicou como se deve desbloquear esse modo especial para jogar com o devorador de mundos, Galactus.

Para novos jogadores de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 que nunca jogaram as versões anteriores, fica um pouco complicado, já que é preciso acumular pelo menos 30.000 PP, Player Points, para liberar Galactus, uma quantia considerável.
A Capcom informou também que uma vez no papel de Galactus, sua fúria não poderia ser levada para o multiplayer online, limitando a ação desse modo somente para a parte offline do jogo.
Outra novidade do game é o modo chamado Heroes vs Heralds, disponível apenas por um DLC, que é gratuito, o modo colocará jogadores lutando contra os arautos de Galactus, com a tradicional tonalidade prateada. Neste modo, é possível atribuir poderes especiais aos personagens, como invisibilidade ou imunidade a projéteis.

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=UlXEBVvUIuk]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo