Notícia

Jogue Elders Scroll V:Skyrim para sempre com o modo de criação de quest.

Para o jogador que conhece a franquia Elder’s Scroll, sabe que os títulos da série são bem logos podendo passar de 60 horas de gameplay.
Mas em Skyrim, o quinto título da série, foi criado um sistema que  permite gerar dinamicamente novas quests, onde a princípio será possivel jogar pra sempre.
Quem explica é Todd Howard, diretor do jogo, em entrevista: “o ‘Radiant’ quest system é um recurso que cria novas tarefas para que o jogador complete, de acordo com o seu progresso no jogo. E isso inclui, é claro, interações com todos os personagens que você encontra no jogo. Após completar missões para as diversas guildas e facções do jogo, sejam obrigatórias ou secundárias, novas missões estarão disponíveis, de acordo com a sua relação com estes personagens e as escolhas tomadas. A parte interessante disto é que o game pode levar o jogador a áreas antes desconhecidas, ou encontrar novos itens e pessoas interessantes.”

Howard fala também sobre a proposta do Radiant é incentivar os jogadores a explorar o jogo. Provavelmente teremos muitos segredos escondidos no vasto mundo do jogo, não somente na forma de itens, inimigos ou grandes cenários, mas também descobrir detalhes para vivenciar a história dos personagens deste mundo e se sentir fazendo parte dela.

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=oSL-r9AIEEU&feature=related]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo