Notícia

Cena de Modern Warfare 3 mostra explosão de carro-bomba e morte de criança

Pra você que jogous os títulos da série Modern Warfare, ja deve estar acostumado a cenas chocantes. A Infinity Ward está tenatando repetir a fórmula de modern Warfare 2,que teve a cena do massacre no aeroporto, um vídeo recentemente publicado na internet mostra parte da campanha, onde um ataque terrorista tem início.
No vídeo,uma família de turistas está passeando em londres e a mãe avista o Big Ben e mostra para a filha que corre feliz em direção ao grande relógio enquanto o pai filma tudo com sua camera, quando de repente um caminhão estaciona próximo a eles e explode tudo ao seu redor, espalhando algum tipo de gás. Cenas desse tipo possuem a opção de serem puladas pelo jogador, caso considerem fortes demais. Mas cenas assim também são alvo de críticas de grupos moralistas, como tem sido nas edições anteriores do jogo.
Confira o video:

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=ikHjgs3M6ro]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo