Notícia

Capcom lançará a coleção Devil May Cry HD.

Com o reboot da série se aproximando a Capcom resolveu lançar os três pirmeiros jogos em alta definição para celebrar os 10 anos da franquia.
Devil May Cry HD Collection, que inclui DMC 1, 2 e a edição especial de Devil May Cry 3: Dante’s Awakening (onde Vergil, irmão gêmio de Dante é um personagem jogável).
A Capcom divulgou na última quinta feira (02/Nov) o primeiro trailer oficial da coleção,onde só mostra cutscenes e nada de gameplay.
Devil May Cry: HD Collection será lançada em 7 de fevereiro e promete agradar os fãs que ficaram furiosos com o novo Dante”emo” do reboot da série DMC.

Devil May Cry: HD Collection

A coletânia chegará ao PlayStation 3 e ao Xbox 360 em apenas um disco, trazendo gráficos polidos e em widescreen. Os jogos terão suporte a Troféus e Achievements e contarão com muito conteúdo bônus para os fãs e os novos jogadores.
Confira o video promocional de Devil May Cry HD Collection:

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=LmGFSmMhBow]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo