Notícia

DLC para o Gears of War 3 é adiado.

Pra você que já terminou a trilogia de Gears of War e já está cansado de jogar os mesmos modos online, vai ter que esperar mais um pouco,  porque o primeiro conteúdo para o jogo infelizmente  foi adiado.
Quem deu a má notícia foi o gerente da comunidade da Epic Games através do fórum oficial da empresa, não deu detalhes,  porém se desculpou pelo fato ocorrido.
“O programado lançamento do Horde Command Pack para o Gears of War 3 foi temporariamente adiado devido a problemas técnicos. Pedimos desculpas a aqueles que estão aguardando ansiosamente para jogar. Sabemos que essa é uma notícia decepcionante pois vimos várias mensagens hoje mostrando a empolgação por esse conteúdo. Temos pessoas trabalhando contra o relógio para resolver o problema o quanto antes para que vocês possam jogar e aproveitar o Command Pack.”

O DLC que custa 800 Microsoft Points(ou US$10),traz dois novos mapas e quatro fortificações para serem utilizadas no modo Horda, além de três personagens e duas novas skins para as armas. Com um novo DLC Raam’s Shadow para ser lançado já no mês de Dezembro, os fãs se perguntam se com o atraso do primeiro conteudo extra pode impactar nesse também.

Confira um video do DLC:

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=DQQ1qXFkskg]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo