Notícia

FIFA 12 já atinge a marca de 5 milhões de vendas apenas no primeiro mês.

A EA Sports deve estar rindo a tôa, a empresa revelou o resultado das vendas assim que treminou o primeiro mês após o lançamento de FIFA 12, e foram nada menos que cinco milhões de unidades nos primeiros 30 dias.Peter Moore chefe da EA Sports, falou a respeito do resultado, dizendo que o lançamento desse título foi algo memorável.

Fifa 12 atingiu o posto de game esportivo mais vendido da geração atual de consoles,só com as vendas desse primeiro mês.Dados a respeito do modo online do jogo também foram revelados,onde foram hospedados 271 milhões de partidas, o que representa um aumento de 105% em comparação ao ano passado. No totalizando 94 milhões de minutos por partida por dia de partidas online.
Outro dado curioso é o fato de alguns dias atrás foi confirmado que o game Fifa 12 jas tinha um larga vantagem sobre as vendas do seu rival Pes 12, com uma média de 25 cópias vendidas de FIFA para 1 de PES 2012.
A Konami não deve estar nem um pouco feliz com isso

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo