LançamentosNotícia

Asura’s Wrath sairá em Fevereiro

Finalmente uma notícia que bastante gente esperava: A Capcom parece que vai segurar para soltar a fúria somente em fevereiro. A empresa liberou informações de que o jogo será lançado no dia 21 de Fevereiro de 2012 para XBox 360 e playstation 3.

O excêntrico jogo de ação, que vai pelos mesmos passos de outros já lançados pela Softhouse como Devil May Cry e Godhand, está sendo desenvolvido pela CyberConnect 2, a mesma empresa responsável pela franquia .hack. O jogo tem foco no muito bem armado e extremamente irritado Asura, que está atrás dos “Sete Generais Guardiões” que assassinaram sua esposa e o afastaram de sua filha, acusando-o no processo.

Se acha estressado? Fala com ele aí, ó...

Já no dia 22 de fevereiro, o Playstation Vita será finalmente lançado, porém infelizmente não veremos o Asura’s Wrath no console por um tempo. Ao invés disso, já foi anunciado o Ultimate Marvel Vs Capcom 3 para o PSVita. O jogo, que será lançado dia 15 de novembro para o XBox 360 e Para o Playstation 3, será uma espécie de Add-on do Marvel Vs. Capcom 3 original com muito mais personagens, como o Motoqueiro Fantasma e o Dr. Estranho integrando o time da Marvel e Phoenix Wright e Stryder Hiryu dando força pro time da Capcom. A versão do PSVita irá ser semelhante às versões dos consoles, mas com algumas facilidades de rede e da tela touchscreen.

Só para terminar: Se você realmente achou que o Asura não é tão irritado assim, acho que você devia ver esse vídeo antes de dizer que está fulo da vida…

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=1PCDxS8uJFQ]

Fonte: Gamespot.com

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo