Notícia

Chocobos em Final Fantasy Type-0

Mais uma notícia relacionada ao novo jogo da Square Enix,Final Fantasy Type-0 surgiu,segundo informações, o diretor do jogo Hajime Habata, revelou novidades sobre o game, a boa noticia é você poderá criar Chocobos, as famosas aves amarelas que os fãs da serie tanto amam. Mas não foi só isso.

Em Final Fantasy Type-0 o jogador poderá capturar os chocobos enquanto caminha pelo mapa e como em Final Fantay 7, levará para sua fazenda  e cruza-los para adquirir filhotes,mas vale lembrar que os chocobos selvagens nao ficam com o jogador, assim que desmontar da ave ela irá embora, porém os chocobos que o jogador criar estarão sempre ao seu lado.

A criação de Chocobos está de volta em Final Fantasy Type -0

Uma das outra novidades que Hajime Habata divulgou, é que haverão dungeons durante a aventura que serão como missões extras e não irão interferir na historia principal do jogo.
Assim que o jogador terminar as missões durante a historia, elas ficam armazenadas em um menu Chamado “Tactics”,o qual permite o jogador entrar novamente nas missões quando quiser. Será possível chamar outros jogadores para jogar ajudar naquela missão mais dificil.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo