NotíciaPreviews

Preview – Street Fighter x Tekken

Street Fighter X Tekken

A primeira vez que vi que o visual de Street Fighter x Tekken na BGS eu pensei “Nossa! Que jogo fantástico” e logo após jogar-lo, eu pude conferir o quão realmente incrível ele é. Assim que coloquei as mãos no controle do PS3 , eu vi que aquele era um dos melhores crossovers que ja fora feito, dois dos melhores jogos de arcade num só game,o que poderia dar errado, NADA, foi exatamente  o que eu pensei na hora.

Street Fighter x Tekken reúne os maiores jogos de Arcade

Minha primeira impressão de Street Fighter x Tekken foi que o game está incrivelmente bonito,ao estilo de Street Fighter IV só que melhorado,mas ai eu pensei,e a jogabilidade? Como seria? Isso porque os personagens da Namco não tem magias ou golpes especias como os da Capcom,mas o game me respondeu de maneira bem direta,SFxTK é muito balanceado,a jogabilidade dos personagens se assemelha bastante e a cada partida que joguei na BGS, eu pude destruir me adversário com facilidade.

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=Ec_8NdDSA9A&feature=fvsr] Uma Coisa bem legal, é possivel jogar com 2 personagens, permitindo golpes combinados e especiais.
Street Fighter x Tekken é um jogo muito bonito visualmente,a jogabilidade balanceada e é extremamente viciante.

O jogo tem um estilo de combates em 2D comum da Capcom, mas com gráficos tridimensionais, similar a Street Fighter IV. Mas não para por ai, ainda sairá a versão da Namco, “Tekken X Street Fighter”, ainda sem data de lançamento,terá o estilo de jogo totalmente em 3D, como é tradicionalmente na série “Tekken”.

Confira um  video do Gameplay do game:

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=LLIkTcc2L_w&feature=relmfu]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo