Cobertura de Eventos

Cobertura Brasil Game Show

Hazit

A Hazit, uma das maiores distribuidoras de jogos online chegou com tudo na 4º edição da BGS, a empresa  preparou para os convidados da feira um monte de eventos em seu estande e os participantes ganharam brindes como camisetas, jogos, posteres e etc. Pudemos conferir o já consagrado Priston Tale, um dos mais populares MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) do mundo. Foi possível jogar também os lançamentos.

Um dos lançamentos que era bastante aguardado aqui na Brasil e ja estava em fase Beta é Easta Online,é um game que promete ser um dos principais action MMORPG da atualidade. O jogo de luta que conta com um exclusivo sistema PvP (jogador contra jogador) foi lançado comercialmente no último dia 21 de setembro com a abertura da loja virtual de itens especiais.

Easta Online
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=VMoAYwkoNJk&feature=related]

Os visitantes puderam conhecer com exclusividade o próximo lançamento da empresa, MMOG Freejack. O jogo casual de corrida é baseado na modalidade de um dos esportes radicais mais famosos do momento, o Parkour, e será anunciado até o final do ano de 2011. 

Confira no link o HANDS’ ON FREEJACK

O novo game da Hazit

 

By Eduardo Henrique.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo