Cobertura de Eventos

Cobertura Brasil Game Show

Cobertura Brasil Game Show

 

A equipe do Gamer Spoiler fez uma cobertura completa da maior feira de games  da América Latina  pra você que ficou de fora e perdeu a chance de ir na 4º edição da BGS que aconteceu nos dias 7,8 e 9 de OUTUBRO no Centro de Convenções Sul América, Rio de Janeiro.Lá foi possível jogar demos dos próximos lançamentos, assistir a palestras,esbarrar com produtores de Games , redatores e editores, e até comprar algumas bugigangas. Então confira tudo que rolou de mais legal na Brasil Game Show de 2011.

A Feira:

O Centro de convenções Sul América foi o palco da Brasil Game Show

A Brasil Game Show esse ano trouxe para o Rio de Janeiro as novidades do mercado mundial de games,a cidade maravilhosa foi o palco do maior evento de games da América Latina. De 7 a  9 de outubro o público pôde  conferir as atrações apresentadas pelos 92 expositores na feira, produtoras conhecidíssimas como Sony,Microsoft,Warner dentre muitas outras estiveram presentes no evento . A Brasil Game Show (BGS), chegou com muitas novidades para 2011. Depois do grande sucesso da edição de 2010, que teve mais de 30 mil visitantes em 2 dias de feira, a BGS lança novos projetos para continuar atraindo cada vez mais os fãs de games de todo o Brasil.  Com cerca de 20 mil metros quadrados, a expectativa de público é de 50 mil visitantes.É o sonho de todo Gamer brasileiro se tornando realidade.

Ao passar pela roleta seu coração já começava a bater mais forte, entrar na feira e avistar aquele Sagat do Street Fighter de 2m de altura  no stand da Seven foi incrível, ali já dava para saber o quão bom seria o evento.

Sagat - Street Fighter no Stand da Seven

 Seven – Computação Gráfica  :

 Este ano o Grupo Seven investiu pesado  e era um dos melhores e maiores Stands da Feira.Com palestras de bom humor da Galera do Mundo Canibal sobre  desenvolvimentos de animações em Flash,alunos da Seven fazendo retratos das pessoas do evento,um Dj tocando um som legal , uma cabine de fotografias, Cine 6D(QUE ERA MUITO RUIM!) , uma área com maquinas de PUMP it Up,Ps3 e Xbox 360 disponíveis para jogar,  brindes que você ganhava ao apresentar a pulseira do grupo seven que te davam ao entrar no stand e um sorteio de 3 IPad’s e 4 Xbox 360.Muitas das pessoas que eram vistas na feira vestiam a camisa do curso e estavam todos lá pra te ajudar no que você precisasse.

Steve Jobs - Feito por alunos da Seven
Outra coisa bem interessante foi a palestra sobre a tecnologia MOTION CAPTURE, um sistema de captura de movimento flexível e portátil que pode ser usado em ambientes fechados e ao ar livre.

Confira um busto do Guile do Street Fighter feito pelos artistas do grupo Seven.

Busto do Guile Street Fighter

No final do terceiro dia no stand da Seven subiu ao palco o pianista que se apresenta no Vídeo game live ,Martin Leung, tocando vários temas de jogos antigos como Top Gear, Sonic,Final Fantasy ,Zelda ,Chrono Trigger dentre outros pedidos pelos fãs,mas o que não pode faltar foi o clássico Medley de Super Mario, tocando musicas dessa grande franquia da Nintendo.

Martin Leung,musico do Video Game Live Tocou no palco da Seven.

By Eduardo Henrique.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo