NotíciaPreviews

Preview – FreeJack

Gosta de esportes radicais? Gosta de Le Parkour? Achou Mirror’s Edge um bom jogo, mas nunca imaginou um modo de corrida online nesse estilo? Então conheça FreeJack, um Action MMO que está para sair no final de 2011 pela Hazit Online!

Previsto para o final do ano de 2011

Com uma jogabilidade simples e frenética, FreeJack conseguiu pegar o espírito da coisa, sem te fazer ficar tonto, claro. A primeira vista você pode parar e pensar: “Ah cara, nem vou jogar isso, deve ser aqueles clones mal feitos de Mirror’s Edge, nem vou perder meu tempo.” Ai que você perde a chance de jogar um jogo IRADO e divertidíssimo!

Entrando no jogo, você deve escolher entre 4 personagens, que estão na foto acima. Cada um deles tem um especial (SIM, UM ESPECIAL, VOCÊS LERAM ISTO) diferente, além de determinados tipos de roupas (que só serão liberados na versão full) específicos e perfeitamente modificáveis. Os gráficos em estilo Manhwa (Mangá Coreano) dão um charme a mais ao jogo.

Tela de Customização do Personagem, Aqui você muda o tipo de rosto, cabelo, cor de pele e roupas

Pela demo que nosso comentarista BrunoAntigen jogou na Brasil Game Show, ele se deparou com a versão beta e jogou em três fases: Stadium Hero (sim, como se fosse uma espécie de olimpíada do Le Parkour), Sewer Trip (com direito a aquele cheirinho e tudo!) e Star Tale (e alienzinhas de loose-socks, capacetes de astronauta e mini-saias). Só nessas três fases, já deu pra perceber que o rítmo do jogo é totalmente non-stop: Basicamente é uma corrida de Parkour, com direito a saltos sobre obstáculos, escaladas em grades, subidas em  barras de ferros, saltos insanos, altos slides e muitos turbos (SIM, TURBOS).

Saltando um portão e continuando um Booster Combo. O verde ao lado é o medidor de HP e Boost

Quanto a parte de Especiais, eles ficam logo ao lado do contador de turbo e HP (o verdão enorme ai no canto inferior direito da imagem). São 2 especiais por carga, e você só carrega os especiais fazendo Booster Combos, ou seja, fazendo as manobras no tempo certo.

Além do mais, você ainda pode fazer algumas poses especiais no meio do jogo! Isso mesmo, você pode fazer algumas poses enquanto pula e com isso ganhar mais bônus em pontos. Além de irritar seus adversários, por que essa pose ai em baixo…

Tá bom que fazer pose pra foto é legal, mas calma ai... Passinho de Disco Music?

Resumindo: O jogo é bastante divertido e a diversão é garantida. Se você olhar esse jogo e ficar com receio de querer jogar por ser só mais um MMORPG, Você vai estar perdendo um jogaço! Se você se interessou pelo jogo, é só acessar o site http://www.freejack.com.br/ que tem todas as informações e um cadastro para você ficar antenado quando sairá o jogo. Agora corra o mais que puder, por que senão você pode ficar pra trás, e errar a manobra aqui não é muito legal…

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo