Reviews

Review – Super Street Fighter 4 Arcade Edition

Review  – Super Street Fighter 4 Arcade Edition

Super Street Fighter 4 Arcade Edition

 

Quando foi lançado o Super street Fighter 4 – Arcade Edition muita gente pensou ” nossa…mas é o mesmo jogo”. NÃO,não é !!! Quando é lançado uma versão Arcade Edition quer dizer que alguma coisa no jogo está diferente do Original.No caso de  Super Street Fighter 4 – Arcade Edition você se depara com uma gama de lutadores, são mais de 30 no quadro principal dos personagens e ainda temos novidades, os irmãos YANG e YUN que vieram pra balancear os lutadores.

Também contamos com a presença de ONI um tipo de AKUMA de mau humor e o EVIL RYU que parece estar possuído por algum tipo de demônio, todos os novos personagens tem golpes bem bacanas.E por falar em golpes,aqui esta a diferença do Arcade Edition, se você esta acostumado a fazer um certo  tipo de combo,desta vez pode não funcionar,e por esse motivo o jogo se torna muito mais competitivo sendo um dos jogos mais procurados para torneios de jogos de luta como é o caso do EVO.

Oni e Evil Ryu - novos personagens do Super Street Fighter 4

Bem,pra simplificar, Super street Fighter 4 – Arcade Edition é um ótimo jogo de luta, a qualidade gráfica é impressionanta, com aquele ar de anime,controles bem simples,a trilha sonora muito boa.É um game pra você comprar e chamar os amigos para jogar porque Super Street Fighter 4 Arcade Edition é paulada na orelha!

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo