Notícia

Liberada a embalagem do novo console da Sony, o PS VITA

A Sony não quis guardar segredo e divulgou a embalagem do tão aguardado PS VITA além de fazer uma breve descrição dos aplicativos que virão pré-instalados no sistema que por enquanto ainda não tem data de lançamento nem para o  continente europeu nem para o americano, o que se sabe é que no Japão já tem data de lançamento  previsto para 17 dezembro de 2011, já por terras tupiniquins só em 2012.

Bem,agora vamos falar um pouco mais sobre o PS Vita.

Os aplicativos são organizados na forma de ícones no menu principal dos jogos,alguns não tem como se confundir como é o caso da câmera,dos troféus e até mesmo do navegador de internet,mas para tornar tudo mais fácil,o Playstation Blog Europeu explicou todos de maneira bem simplificada.

Confira:

O welcome Park – é um aplicativo com muitos tutoriais em forma de mini-games para apresentar os diferentes recursos do Portátil.

O Party – lhe permite chat com seus amigos,mesmo durantes partidas,podendo ser por texto ou por voz,com até 8 pessoas ao mesmo tempo.Também é possível organizar partidas online e entrar nos jogos por ele.

A Playstation Store – é onde os gamers poderão adquirir seus jogos e também outros aplicativos.Vamos atentar uma coisa,é bem provável que consiga isso só com a conexão WI-FI já que se tem um limite de arquivos de 20 Mb para a conexão 3G.

Group Messaging – te permite enviar mensagens com textos e imagens para outro PS Vita,PSP e PS3.

Photos – com ja sabemos,o PS Vita tem duas câmeras,uma frontal e uma na parte de trás do console,é possível tirar fotos e armazenar.

Near – esse aplicativo foi feito para localizar,procurar jogadores perto de você para partidas, troca de arquivos,recordes,comparar troféus e alguns elementos customizáveis.

Trophies – é uma lista com os seus trofeus.

Music – é bem parecido com um mp3 player,com os arquivos transferidos do PC ou do PS3.

Friends – algo que não podia faltar era a lista que mostra seus amigos online tanto no PS3 quanto no PS Vita,também é possível se juntar aos outros amigos nas partidas,comparar seus troféus e pode até ver o que eles jogaram recentemente.

Browser – é um navegador que permite a você visitar os seus sites preferidos da internet, que pode ser usado via 3G ou Wi-Fi.

Nos Estados Unidos o portátil custará US$249,99 com Wi-Fi e US$299,99 com 3G e Wi-Fi.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo